“A caridade é um exercício espiritual. Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma” Chico Xavier

VOLUNTÁRIOS DO CASS

Hoje somos uma equipe com mais de 350 voluntários de diversas especialidades e competências, que se organizam ao longo da semana para manter com muito amor todas as atividades realizadas no CASS. “Nossos voluntários são a nossa essência e sem eles as atividades do CASS seriam inviáveis.”  diz o Diretor Geral do CASS, o Sr. Ronaldo Mainardi.

O CASS é uma Instituição filantrópica, não governamental, sem fins lucrativos, que desde 2003 oferece atendimento às crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Tudo que conseguimos ao longo desses anos de existência foi conquistado com o apoio, o comprometimento e o trabalho das centenas de voluntários que atuam nas diversas atividades da Instituição, começando pelos conselheiros, diretores e demais colaboradores. Devemos considerar também a importância do apoio dos órgãos públicos e a ajuda financeira dos nossos associados e parceiros. Com a ajuda de inúmeros voluntários, o CASS foi construído em uma estrutura de 1.600 m2 de área útil, dedicada exclusivamente à prestação de serviços à população da região, por meio de funcionários próprios e voluntários em várias áreas de atuação.

Os recursos financeiros para manutenção das atividades de assistência social são obtidos por meio de contribuições mensais dos associados, atividades do bazar e livraria, doações, campanhas e eventos. Nada é cobrado dos assistidos, seguindo o preceito de Jesus: dar de graça o que de graça recebermos.

COMO SER UM VOLUNTÁRIO

Para colaborar com este lindo trabalho, entre em contato pelo  telefone (011) 4156-8211 ou pelo email: di@cass.org.br